Minha blusa de lã favorita! *—*

Sabe quando você adquire uma roupa, mesmo sabendo que na região onde você mora é completamente inapropriado e/ou impossível de se vestir uma roupa de lã e você compra porque no momento é a roupa dos seus sonhos? Poisé! Sou eu! :3
CAM05158

Na época comprei este casaco (réplica) porque estava bombando pelas maiores fashionistas do mundo inteiro.

blogger-image-2117965671.jpg

CAM05164

Usei apenas algumas vezes. Uma para fotografar e outra para ir à igreja e outra em uma viagem. Aqui na minha região no MT o clima não nos favorece a usar nada quentinho pois o clima é sol e calor quase o ano inteiro. Usei também neste início de ano para jantar com meu esposo em uma noite de chuva.

CAM05151

É antigo, porém continua sendo uma das peças mais favoritas do meu closet.

 

CAM05163

Obrigada por passar por aqui. Desejo-lhe um closet MA-RA-VI-LHO-SO!

Beijos minhas gatas e até a próxima!

@style_estherluzloft

5 comentários sobre “Minha blusa de lã favorita! *—*

Deixe um comentário

