Pausa para o Chá – CONFIE EM DEUS

Bom Diiiaaa! Uma pausa para o nosso chá da manhã! Vamos?

Deus quer ter um relacionamento com você e Ele usará cada situação para te abençoar e te aproximar dEle.

 

Muitas vezes você não perceberá o agir dEle em seu dia a dia, mas isso não significa que Ele não esteja fazendo! Quando eu olho para trás e vejo o quanto Ele já fez na minha vida, percebo que muitas vezes Deus trabalha a longo prazo, pois Ele sabe o tempo exato de tudo acontecer. Nós temos pressa, mas Deus não!

“Vocês me procurarão e me acharão quando me buscarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor.” (Jeremias 29:13)

 

 

zzzzz

Color Block está em alta? hahahaa Siiiiiimm!

Ao se falar de Color Block, automaticamente já vêm a ideia de uma mistureba maluca de tonalidades à cabeça, certo? Dito assim desse jeito pode ser até assustador, mas nem sempre o Color Block precisa ser chocante ou extremamente contrastante como algumas amigas minha falaram do look da Taylot Swift no Oscar 2016. Eu Achei ela linda gente! Vejam abaixo:

zzzz.jpg

 Tenho visto que algumas pessoas ainda tem um pouquinho de dificuldade na hora de montar um look color block. Para as mais discretas, existe sim uma maneira de se utilizar o efeito, criando um look bem atual, sem ousar tanto: optar pelas Cores Análogas .

zzz

 Abaixo vai alguns looks  no color block verde e azul:

 

CAM05220CAM05214

PS: Sou muito feia de calça. :# Gosto mesmo é de saia. 😀

 

Veja mais algumas ideias abaixo:

1345724_4dfcb7c6eddc6c350e00147a_large

Look-Color-block2556c615327f922fcac668388d28a90c1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zzzzz

zz

O resultado é super harmonioso, não “dói” nos olhos e é bem elegante, sem se tornar sem graça. É o Color Block perfeito para as discretas! E o melhor é que o efeito legal do uso de cores diferentes num mesmo look se mantem! Aguardem o próximo post do blog que será algumas ideias de color block mais explicadinho nas Cores Complementares e Cores Tríades.

 

Desejo-lhe que neste final de semana você possa passar mais tempo meditando a palavra do Senhor. Se aproxime dEle e creia que somente Ele é quem pode todas as coisas em sua vida! 
Tenhamos um lindo sábado!
#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #AbençoadaManhã

Beijos minhas gatas e até a próxima!

@style_estherluzloft

Deixe um comentário

