Parte 1 – Nossa linda história de amor

Oiiee! Vou contar parte da nossa história.

Captura de tela inteira 22032016 151153.bmp

 

Bom, primeiro é que eu conheci meu amor em uma rede social.

(ssiiim, poiséé) kkk…

IMG-20141021-WA0019.jpg

Fui morar em Gyn fazer faculdade, quando retornei à Confresa para inaugurar minha loja, e no ano de 2013 recebi uma solicitação de amizade pra no facebook, observei quem era, de onde residia, quantos amigos tínhamos em comum… enfim, tínhamos algumas amizades em comum, e vi que ele morava em uma cidade vizinha da minha, porém aceitei porque achei ele um gato! Bom, ficamos somente na amizade, porém, sem conversa alguma. Contar pra vocês, eu achava que ele era um playboy chato e de conversa chata que queria só “pegar” as gatinhas. Um certo dia comentamos a mesma foto de um amigo em comum… E comecei a analisar o então “playboy” rs.. Um dia trocamos uns “Bom dia”… “Boa tarde” e “Boa Noite”… Somente. Quando noutro dia ele posta um vídeo, daqueles desafios no facebook “LANÇAI A PALAVRA” e eu fui ver como ele se saiu, qual o tom da voz dele… Lancei um comentário e ele logo lançou um desafio pra mim! kkk… Demorei uns 5 dias quando postei o meu desafio. A minha palavra foi meio que uma resposta para a palavra que ele lançou no desafio dele. (estratégia, neah? kk). Enfim, à partir daí trocamos umas palavrinhas imbox… Daí progrediu e trocamos whats… Então começamos a conversar das 7 da manhã às 2h da madruga. kk Poiséé quando você está interessada em algo, perdemos até o sono. Enfim, um certo dia ele fez o favor de aparecer na minha loja, sem me avisar nada! Falei: “MDS! É o cara do face!” A minha sorte foi que eu não  estava ‘xumbreca’! Conversamos muito pouco e ele já teve que ir… Daí na segunda vez que ele apareceu de surpresa novamente na loja, eu pedi uma foto e ele me deu um beijo! 😀 Quase infartei! kkk Abaixo nossa primeira foto:
IMG_20140512_173005.jpg

A minha primeira visita na cidade dele foi pra tirar teima antes de topar um namoro. Orei uma semana antes e fui num sábado, sem que ele soubesse. Fui pro hotel próximo da igreja dele e logo continuei a conversa que tínhamos iniciado pelo whats para que ele não desconfiasse nada. Quando deu 20:00 fui pra igreja. Quase infartei ao vê-lo tocando lá na frente… O cara mais lindo lá de cima era ele! *—-* hahahaa  Me assentei na penúltima cadeira da igreja. Ele terminou de tocar e de início, achei que ainda não tinha me visto. Logo sinto alguém pegando na minha mão e dizendo: “Porquê não me avisou?” Assentou do meu lado e logo decidiu me levar na casa dele pra me apresentar para os pais. Enfim, novamente quase infartei! …E o medo de não gostarem de mim!? Meu Deus! MDS! MDS! Enfim, pedi pra ele aguardar um pouco mais, pq eu queria dar uma olhada na mulherada da igreja! kkk Poiséé, eu fiz isso. Foto nossa na igreja:

IMG-20140825-WA0007.jpg

Ao abrir o portão, a mãe dele já falou bem alto: “Graças à Deus uma mulher na minha casa! E que venham os netos!” kkk Já me senti A Nora! kkkkkk Conheci os pais dele, que por sinal, foram uns amores comigo, me apresentaram uma prima loira linda, o irmão e a namorada gata, hoje esposa. Enfim,  me senti muito bem no meio deles. Os pais dele já foram contando histórias do  meu então love… Mostrando fotos… Me senti em casa. Esta foto abaixo tiramos em um lago quando fomos buscar minhas malas no hotel, pois os pais dele me pediram que eu dormisse na casa deles…  A mãe dele logo foi organizar o quarto… Fui com muita vergonha porque eu não queria fazer desfeita.

CAM01440

 

 

Continua…

 

O amor é bem mais do que o luar e as rosas presenteadas. O amor está no dia a dia, no ato de dividir, de acolher e participar. Amor é a vida que vivemos juntos e que começou a um ano atrás. Feliz Bodas de Papel, e que este material se torne cada vez mais forte.

Te amo meu amor!

 

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #4diasParaBodasdePapel #Abençoadaquintafeira
Beijos minhas gatas e até a próxima!
@style_estherluzloft

 

 

Deixe um comentário

