Parte 2 – Nossa linda história de amor

Oieeee! Continuando a nossa história…

Captura de tela inteira 22032016 151153.bmpIMG-20141021-WA0019

Então… Já que estávamos de certa forma “namorando” kkk ele decidiu vir conhecer a minha família. Passamos a taaaarde na sorveteria kk. Foi tudo ótimo, mas o meu love é a timidez em pessoa e eu tive que me desdobrar! Ele não falava muito e eu falava pra não ficar chato, neah? 😀 (pra quem me conhece, eu converso um pouquinho! 😀 ) …Enquanto isso a minha mãe preocupada porque falo demais, demais não, muito! Daí ela me enviava msg de 5 em 5 min. escrito: “Fala pouco! Quem fala demais dá bom dia a cavalo!” Daí pensei: “Se eu não falar, no que vai dar esse encontro em nada? Porque ele quase não abre a boca!” Não demorou nada e, ooutra msg: “Não fale exageradamente, poque elas irão parecer mentira!” Minha mãe disse que eu falo colocando muita enfase nas palavras que às vezes parecem mentiras, sendo que é uma verdade! kk.. Admito. #fato

Foto quando ele veio pela primeira vez às 20:11h: (na sorveteria) É, poiséé! 😛

CAM02258

Já que havíamos conhecido cada família, decidimos tornar esta data como início de namoro 12/07/2014

Quando foi dia 26/07/2014 ele me convidou pra ir pro rancho dos pais dele. Gente que lugar lindo! A praia é liindaa! Fotos abaixo:

CAM02653.jpg

CAM02656

CAM02667.jpg

CAM02650

IMG-20150729-WA0051.jpg

Minha sogra é benção na minha vida!

IMG-20150804-WA0002.jpg

Pensa num sogro que gosta de tirar foto! hahahaa AdoOoroo!  Depois posto mais fotos nossa! kk

Meus sogros são uns amores de pessoa. Deus me deu mais um pai e uma mãe.  Sou grata à Deus pelos sogros que tenho!

“Isso vem do Senhor,
e é algo maravilhoso para nós.” Salmos 118:23

 

 

 

Continua… (vou contar como foi nosso noivado super hilário) kkkkkk…

 

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #3diasParaBodasdePapel #Abençoadaquintafeira

Beijos minhas gatas e até a próxima!
@style_estherluzloft
Deixe um comentário

