Parte 3 -Nossa linda história de amor

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Então, continuando a nossa história…

Captura de tela inteira 22032016 151153.bmpIMG-20141021-WA0019

zzzz
kk. declaração de amor de um músico acaba sendo assim

No dia 05/10/2014 estávamos na casa da minha sogra assistindo filme o Roberto, eu e a Fifi (cachorrinha da vizinha que ele é apaixonado) …e quando lá vem o Roberto com as alianças na mão! kk. Ele todo vergonhoso falou um uns negócios bonitos e logo colocou a aliança no meu dedo,  e quando fui falar algumas coisas antes de colocar as alianças… Não deu muito certo. Olha o naipe da minha fala: “Você promete me amar, me honrar, me desejar…” daí eu disse alto: “ME DESEJAR?” eu errei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Daí não deu mais! Só deu risos e enfim, noivamos!

PS: na hora só me veio na cabeça o que o pastor fala nos casamentos, mesmo assim não me lembrei das palavras! kkk Queria ter dito aqueles negócios todo, tudo bonitinho, mas não deu. kkk.. Com a surpresa, eu não pude nem me preparar com um lindo e romântico discurso.

Veja foto da testemunha abaixo:

IMG-20150220-WA0026

“Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher,

e os dois se tornarão uma só carne.” Efésios 5:31

 

2015-01-13-10-47-53.jpg
Primeira msg após retornar noiva pra minha cidade
CAM03928.jpg
Nossa primeira foto, já noivos aqui em Confresa (Pizzaria)

2014-08-26-12-01-03

CAM03053

CAM03110

“Um homem sozinho pode ser vencido,
mas dois conseguem defender-se.
Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade.” Eclesiastes 4:12

 

Noivamos após 3 meses de namoro e com 5 meses de noivado, nos casamos.

 

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Mateus 19:6

 

 

PS: no próximo post eu irei contar quais foram as minhas maiores dificuldades, meu curso Mulher Única e quanto tempo orei para que Deus trazer um homem de Deus para a minha vida. Espero que todas as solteiras leiam o próximo post. Acredito que será uma mensagem de Deus para a sua vida.

 

 

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #2diasParaBodasdePapel #Abençoadaquintafeira

Beijos minhas gatas e até a próxima!
@style_estherluzloft
Anúncios

Um comentário sobre “Parte 3 -Nossa linda história de amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s