Pausa Para o Chá – Mensagem de Fé

Bom Diiiaa!

Vamos dar uma pausa para tomarmos o nosso chá da manhã?

Sem título.jpg

“Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; Ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.” Deuteronômio 7:9

 

 

 

 

Captura de tela inteira 31032016 103533.bmp

Há momentos em nossas vidas em que parece que nada dá certo. Acho que a única coisa que conseguimos fazer nesses dias é ficar ansiosos e preocupados com tantas situações mal resolvidas. Nessas horas o desânimo e a vontade de abandonar tudo é muito grande, e o desespero por não saber o que fazer, nos faz perguntar: “Será que vale a pena mesmo viver nesse mundo?” “Por que será que as coisas boas nunca acontecem comigo?” “Por que sou tratado tão mal pelos outros?” “Por que estou rodeado de pessoas tão complicadas?” Por que fui demitido se não fiz nada de errado?” “Por que ele terminou comigo?” etc. Mas, apesar de tantas questões sem respostas, devemos entender que mesmo que a vida seja injusta, Deus continua justo e fiel! A Bíblia diz que o mundo está tomado pelo pecado e que ele é o responsável pelos males. Todos nós merecíamos a condenação, mas Deus nos amou de tal maneira que enviou Seu Filho para nos dar uma nova vida. Através de Cristo, podemos receber o perdão, a restauração em cada área da nossa vida e, mesmo que tudo der errado, podemos confiar que Deus fará as coisas contribuírem para o nosso bem.

Quando eu estava passando por uma prova muito grande, eu me fortalecia na palavra de Deus e neste hino:

 

“Quem disse a história terminou
A última palavra é que vem do céu
Andaram comentando coisas sem saber
Até disseram: Deus não é mais com você.
Mentira! Deus sabe o tempo exato em que vai agir!
Quando Deus falar todos vão ouvir, Já entrei na batalha e vou decidir
Teu milagre ninguém vai entender, o Impossível é Deus quem sabe fazer
Por você Ele é capaz de parar o mundo, tudo isso em fração de segundos
Teu milagre todos vão contemplar, o evento que Deus vai preparar
Quem te viu não vai acreditar, No que Deus faz por te amar…”

Clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes“. (Jeremias 33:2-3).

Podemos confiar em Deus porque Ele é fiel. Deus não mente. Deus não volta atrás com suas promessas. Deus sempre cumpre o que diz. Creia nesta palavra  e seja abençoada!

 

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #Abençoadaquintafeira
Beijos minhas gatas e até a próxima!
@style_estherluzloft
Deixe um comentário

