Pausa para o Chá – Dica da Luz

Bom Diiaaa!
Vamos dar uma pausinha para o nosso chá?

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COMO NORMALIZAR OS HORMÔNIOS PARA AJUDAR VOCÊ A ELIMINAR AS GORDURINHAS TEIMOSAS

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Para a mulherada que sofre com problemas de hormônios, gordurinhas indesejáveis tenho algumas dicas que eu TENTO SEGUIR mas ainda não consegui me libertar de algumas coisitas, por exemplo uma delas é o cafezinho de todos os dias e todas as horas da minha mãe! Aaai meu Deus! 😀

 

Estão diretamente relacionados ao nosso bem-estar e à saúde, de maneira geral.

Do que estamos falando? Dos hormônios!

Qualquer alteração neles pode nos deixar irritados ou cansados. E, para isso ocorrer, não é difícil, não! Bastam hábitos de vida equivocados, como se alimentar mal ou dormir poucas horas. Mas temos boas notícias: nós podemos tomar algumas supersimples medidas para ajudar a normalizar os hormônios.

Saiba como:

  • Dormir em temperaturas frias: normalmente, quando dormimos, a temperatura do nosso corpo aumenta. Se isso perturba o sono, é prova de que os hormônios estão alterados. O resultado é a diminuição da produção de leptina, hormônio responsável por controlar o apetite e ganho de peso. Então, para evitar esses problemas, procure deixar seu quarto mais frio antes de dormir.
  • Tenha uma dieta saudável constante: é preciso que sua dieta seja saudável todos os dias. Não adianta ser saudável de segunda a sexta e, no fim de semana, detonar. Reeducação alimentar, portanto, é a palavra-chave.
  • Evite cafeína: isso mesmo! Procure ficar longe do cafezinho. Ele excita e contribui para a produção do hormônio do estresse. Não queremos ficar estressados e irritados, não é?
  • Evite doces: claro que estamos nos referindo aos doces cheios de açúcar outras substâncias bem pouco saudáveis. Se sentir desejo, procura se alimentar de frutas doces, além de mais saudáveis, são nutritivas.
  • Pratique exercícios: atividades físicas regulares aceleram o metabolismo do corpo, aumentando a produção de endorfinas, que são responsáveis pelo bom humor e vigor do sistema imunológico. Uma dica: música é sempre bem-vinda durante os exercícios, pois estimulam e aumenta o nível de serotonina.

Pronto! Essas são as cinco dicas básicas para deixar os hormônios em harmonia com nosso corpo.

 

 

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Tenhamos uma sexta feira de grandes vitórias em Cristo Jesus!

#PausaParaOchá #DicaDaLuz #ChácomEstherLuz #Abençoadasextafeira
Beijos minhas gatas e até a próxima!
@style_estherluzloft
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4 comentários sobre “Pausa para o Chá – Dica da Luz

  1. Inveja Branca dela também, eu que o diga tenho uma super tendência a engordar, já pra emagrecer só Jesus na causa. Vou tentar seguir essas diquinhas o café pra mim não faz falta ehehehe prefiro leite. Agora comer besteira nossa, essa é demais kk

    Curtido por 1 pessoa

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