Vestindo bem com pouco dinheiro!

Boa taaarde gaatas!

Você é do tipo que não dispensa uma roupa “grifada”?
Ou não liga para marcas, pois o que realmente importa é a roupa combinar com seu estilo e cair bem em seu corpo, mesmo se for comprada na lojinha da esquina?

CAPA FANPAGE

 

Bom, contar uma novidade pra vocês. Fechei uma parceria com uma loja de preço único que fica em Confresa-Mt. Ao chegar na loja pra escolha dos looks, vocês não vão acreditar nas blusas lindaas e de boa qualidade que encontrei! Enquanto escolhia as pçs, eu estava pensando no quanto você pode vestir bem, ser linda e elegante, gastando pouco!

Muitas vezes pensamos que para ficarmos lindas e bem vestidas, temos que investir em grifes de renome. Apesar de gostar de grifes (quem não gosta, atire a primeira pedra!), porém não sou uma escrava delas. Não vou deixar de ir naquela festa chique porque minha roupa não é de grife. Na verdade eu não me importo muito com a etiqueta, porém observo a qualidade da peça, o caimento, vejo se a paleta de cores são atuais, daí finalizo minha compra.

O Brasil está super inserido na indústria da moda e, hoje em dia, é plenamente possível encontrar marcas brasileiras não tão renomadas, que vendem roupas bonitas e de qualidade, com bom corte e caimento, por um precinho camarada. Já comprei peças lindas e com um caimento impecável em lojas como C&A e Renner. Porém, eu me preocupo com a etiqueta ao comprar roupas para o meu esposo. Faço questão de comprar roupas, sapatos e acessórios de marcas como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Lacoste e Ralph Lauren. Acho bonito ver um homem bem vestido, principalmente o meu. kkk  

Um produto de grife que eu gosto muito e não abro mão, são os perfumes, por causa do cheiro, da duração na pele, do design das embalagens (afinal, embalagem de perfume é tu-do).

Enfim, na minha opinião, o segredo é procurar aquela peça que se ajuste perfeitamente ao seu corpo e esteja de acordo com seu gosto e estilo, não importa sua marca e seu preço. Marca é bacana, mas não é essencial para um look perfeito.

Deixemos de blá blá blá! E para finalizar o post e deixar vocês com “água na boca”, seguem alguns looks com algumas das peças que mais gostei da loja R3 Modas (15,00).

 

20160504_085005

20160504_083853

20160504_084614

20160504_090102(1)

20160504_083126

20160504_084236

20160504_082854

 

OBS: A calça preta e a saia estampa pastel são da LOFT. Toda loja está em promoção com até 80% de desconto!
Saia: de 198,00 Por 79,00 
Calça: de 289,99 Por 99,00

 

 

Obrigada por passar por aqui. Desejo-lhe um closet MA-RA-VI-LHO-SO!

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #Abençoadasegundafeira
Beijos e até a próxima!
ME SIGA TAMBÉM NO INSTAGRAM: @estherluzloft

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

