Favoritos: O Boticário

Oi amoooreees! Vooolteeeei!

Dia dos Namorados chegando! Uuuuuuuurrrrr adooOorooO!
Bom, fizemos uma parceria com a loja O Boticário de Confresa-Mt, onde fiquei de escolher os meus produtos favoritos dessa marca brasileira de grande sucesso. Confesso que foi complicado! Os perfumes tanto femininos e masculinos são maravilhosos e com uma fixação incrível. As maquiagens são perfeitas. Vocês já perceberam que O Boticário está investindo muito mais nos frascos dos perfumes, é uma mais linda que a outra que dá até pena de jogar fora! kk (quem nunca?) Resolvi então fazer este post especial com produtos favoritos O Boticário – quem sabe ajuda alguém que ainda não sabe o que comprar no Dia dos Namorados. Gente, é tanta coisa boa que fiquei sem saber quais seria os então “favoritos”.

Bom, chega de blá blá blá e vamos aos tops O Boticário!

Quer combinar batom e esmalte?

Eu amei essa ideia! Inspirada nas cores do mundo Barbie, traz um batom com acabamento mate e um esmalte da mesma cor do batom para você combinar unhas e lábios e são dermatologicamente testados.

AirBrush_20160604180355

Urban Ballet

Os produtos de Urban Ballet são para se apaixonar! Novidade da coleção Make B., a coleção foi inspirada na leveza dos movimentos do ballet. Perfume muito gostoso, e eu amei o detalhe da fita desenhada no batom. Encantada por tudo!

AirBrush_20160604180523
Colônia Urban Ballet, Batom cremoso Urban Ballet, esmalte Chic Way

Linda

Sou suspeita! Amo de paixão esse perfume! O Kit Presente Linda além de ser lindo, vem esse mimo lindo! Uma pulseira liindaaa! Quem não gostaria de ganhar um kit desses? EU QUERO, VIU? 😀

AirBrush_20160604183220

 

Nativa SPA Terapia das Águas Termais

Sou apaixonada por esse kit! Gente, vale a pena adquirir! Sabe aquela sensação boa de refrescância, vigor, frescor… após um dia cansativo de trabalho, poisé este produto nos trás tudo isso! Use sem medo de ser feliz!

AirBrush_20160604180626

Lily

O Combo Lily eu acabei de presentear a minha mãe com um kit desses. Gente, eu já quero comprar pra mim! É simplesmente perfeito aquela fragrância de frescor, pele limpinha, sabe? É o produto que quero adquirir looogo logo! Mas se quiserem me presentear, ficarei eternamente grata! 😀

IMG_20160604_101649949

Nativa SPA Flor de Ameixa

O Nativa SPA Flor de Ameixa tem um delicado e elegante toque floral. Deixa a pele macia e perfumada com uma deliciosa sensação de hidratação.

AirBrush_20160604183127

Zaad Eau de Parfum

Que homem não queria ganhar de sua namorada/esposa um kit desse. Ele tem notas cítricas, a embalagem do perfume é linda, super moderna! Amo esse perfume.

AirBrush_20160606163149

Malbec Noir

Malbec Noir tem uma história linda. Possui um acorde exclusivo de uva Pinot Noir, sendo marcante e único. Sua fragrância é amadeirada com um fundo especiado. FAMÍLIA OLFATIVA: Amadeirada Especiada. Sem mais comentários. Perfeito!

AirBrush_20160604181415

 

Então meninas, espero que tenham gostado dos meus favoritos, mas quero saber quais são os de vocês.

 

Obrigada por passar por aqui. Desejo-lhe uma penteadeira MA-RA-VI-LHO-SA!

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #Abençoadasegundafeira #FavoritosOBoticario
Beijos e até a próxima!
ME SIGA TAMBÉM NO INSTAGRAM: @estherluzloft

 

 

2 comentários sobre “Favoritos: O Boticário

  1. O lily é o preferido da minha tia (todos meus priminhos ficam com o cheiro do perfume e todas as roupas também hahaha) eu amo esse de ameixa, tenho um esfoliante maravilhoso, esse cheirinho deixa as cosias bem “quentes” rs.
    E o das águas termais? Não conhecia ainda, adoro os produtos da La Roche com a água termal, mas é meio caro, então vou pesquisar no boticário 😉 ótimas ideias! e lindas suas fotos 😉

    dezoitoemponto.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

