Resenha: Linha de Cuidados Faciais Make B. – O Boticário

Oi amooraaaas!
Gente, hoje vou falar de uma linha de produtos baaaaaphooo da Make B da O Boticário!
Uma linha completa para tratamentos faciais que veio para solucionar os nossos problemas! Siiiim!

Quer uma pele bem cuidada e fresquinha? Então leia esta matéria e depois corra  para adquirir esses produtos maravilhosos!

Captura de tela inteira 29062016 091113.bmp.jpg

A linha completa contém: pré maquiagem (Peeling de Cristal Nutresfoliante, Mouse de Limpeza Tonificante, Primer Antioleosidade, Primer Antivermelhidão e Primer Clareador), pós maquiagem (Demaquilante Fluído Micelar e Demaquilante Bifásico 4 em 1) e a de tratamento (Hidratantes Multiprotetores).

 

MAKE B. PRIMER ANTIOLEOSIDADE

Captura de tela inteira 29062016 084422.bmp

O Primer Antioleosidade possui efeito blur que disfarça imediatamente a aparência dos poros e atenua linhas de expressão. Seus ativos controlam a oleosidade da pele durante o dia por até 8 horas e seu efeito mate reduz o brilho logo na primeira aplicação. Tem um toque seco e efeito hidratante, ideal para ser aplicada antes da maquiagem, aumentando assim a durabilidade da make. Seu uso diário reduz o tamanho dos poros e o brilho excessivo, melhorando o aspecto geral da pele. Ele mantém o rosto sem brilho e pronto para a maquiagem!

 

 

 

MAKE B. PRIMER CLAREADOR

Captura de tela inteira 29062016 085201.bmp.jpg

Pele do rosto impecável é o primeiro passo para uma make perfeita! Primer Clareador proporcionam a uniformização do tom da pele, deixando a pele iluminada e com aparência mais jovem! (quem não quer isso?) hahahaa
Contém a famosa exclusiva tecnologia Skin Adapt! Ou seja, adapta a qualquer tipo de pele! Livre de óleos, mantendo a pele hidratada por até 24 horas e aumentando a durabilidade da make. Piiiraa??? Adoreeeii!

 

 

MAKE B. DEMAQUILANTE FLUIDO MICELAR

Captura de tela inteira 29062016 090400.bmp

Quer hidratação e efeito calmante na pele? Então só o Demaquilante Fluido Micelar que pode nos favorecer tudo isso! Gente, ele absorve os resíduos, remove com eficiência impurezas e maquiagens sem agredir a pele. Pra mim que tenho a pele oleosa, esse está sendo a melhor coisa adquirida! Além de deixar a pele limpa, suave e aveludada.

 

MAKE B. DEMAQUILANTE BIFÁSICO 4 EM 1

Captura de tela inteira 29062016 085416.bmp.jpg

O Demaquilante Bifásico 4 em 1 remove com eficiência tanto a maquiagem comum, quanto as que são à prova d’água. Deixa a pele com um toque sequinho. São duas fases oil free. Não precisa de enxágue após o uso. Tenho alguns demaquilantes em minha casa que após passar eles, tenho que fazer o uso de um sabonete líquido para retirar toda oleosidade da pele, senão, surto! Ah! E tem a tecnologia Skin Adapt, o que é excelente, neah?

MAKE B. PEELING DE CRISTAL NUTRIESFOLIANTE

Captura de tela inteira 29062016 091439.bmp.jpg

Gente esse  Peeling de Cristal Nutriesfoliante é perfeeeitooo! Remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, deixa a pele com um aspecto renovado e revitalizado. Tem uma fómula que possibilita dois níveis de esfoliação! E em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave. Você pode até deixar agir na pele por 5 minutos para uma hidratação mais profunda ou enxaguar em seguida para uma leve hidratação. Sempre deixo agir! hahahaa Adoreeeeiii! Gente, eu não vivo sem um esfoliante e este é o melhor de tooodoooos! Vocês não acreditam no quanto a pele fica macia, sedosa e radiante! Meu Deus, nem sei o que dizer! kkk EXCELENTE!

Modo de usar:

Esfoliação Profunda: aplique o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos. Enxágue.

Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie os produtos até sentir os cristais se dissolverem e formar uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos. Enxágue.

 

MAKE B. MOUSSE DE LIMPEZA TONIFICANTE 2 EM 1

Captura de tela inteira 29062016 085008.bmp

Uma pele sem um excelente tônico não dá, neah gente? Esse Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 cuida de dois passos fundamentais para o cuidado da pele do rosto: limpeza e tonificação. Ele auxilia na remoção de impurezas, toxinas e poluição da pele,(ideal para quem usa muita maquiagem) evita a obstrução dos poros. Tonifica a pele e deixa o rosto limpinho e mega hidratado. Sem contar que a espuma dele é uma delicia e o cheirinho também. Aplico ele de manhã e à noite para iniciar a rotina de cuidados faciais. Ah, ele vende só o refil depois, mais uma facilidade. hahaha Já Amo ele!

MAKE B. HIDRATANTE MULTIPROTETOR DIURNO

Captura de tela inteira 29062016 084831.bmp

Esse Hidratante Multiprotetor Diurno tem hidratação com controle de oleosidade se adapta à todos os tipos de pele, garantindo hidratação superior e tem controle de oleosidade ao longo do dia. Tem alto fator de proteção solar, FPS 50/ UVA+++ , protege a pele do rosto dos três tipos de raios solares que podem danificar a pele, o UVB, ligado à queimaduras solares e principal responsável pela vermelhidão após exposição solar; o UVA responsável pelo envelhecimento precoce e os Raios Infravermelhos que estimulam a degradação de colágeno e perda da firmeza e elasticidade da pele. Ele tem um toque seco e protege de agressões externas como poluição e mudanças de temperatura. Ele é maravilhoso meninas! Com uma textura um pouco mais grosinha, ele dá aquele efeito sequinho, passou a pele já absorve o produto, o cheiro é muito gostoso! Ideal para aplicar antes da maquiagem!

Se agora você, no momento não pode comprar tudo e quer um tratamento para sua pele e não sabe o que comprar? Então vai aí as dicas pra você.

 

COMBO BÁSICO PELE PERFEITA

Captura de tela inteira 29062016 085617.bmp.jpg

Um combo básico, para mulheres que gostam de praticidade mas não abrem mão do cuidado diário para uma pele perfeita. O Combo Básico Pele Perfeita traz produtos essenciais para seu cuidado diário.

COMBO BÁSICO PELE OLEOSA

Captura de tela inteira 29062016 090722.bmp

Um combo completo e básico para o cuidado específico da pele oleosa. Ele traz a combinação de três produtos que vão garantir o cuidado diário essencial ideal para peles oleosas e com os poros visíveis.

 

COMBO SOLUÇÃO PARA PELE OLEOSA

Captura de tela inteira 29062016 085847.bmp.jpg

MEUS FAVORITOS!

Um combo completo, que vai do cuidado básico a rotinas extras que vai deixar sua pele equilibrada, sem brilho e impecável. Peles oleosas e com poros visíveis exigem cuidado específico. Com o objetivo de controlar a oleosidade, reduzir os poros e manter o efeito mate ao longo do dia, o Combo Solução para Pele Oleosa deixará sua pele equilibrada e linda.

 

 

AH! Homens podem usar também, viu? Use os produtos de limpeza facial nos seus namorados/maridos! Eles merecem também ter uma pele linda e macia. E vocês irão amaar! hahahaa #eucuidodapeledomeuesposo

 

Então meninas, o que acharam da matéria?
Espero que tenham gostado.

Desejo uma pele linda, macia e sedosa a todas vocês! Bjinhos

CRÉDITOS: O Boticário de Confresa-Mt.
Muito obrigada Lilian Kely e Jaciara! :*

ME SIGAM TAMBÉM NO INSTAGRAM: @estherluzloft

#PausaParaoChá #Oboticario #AbençoadaSemana

 

Deixe um comentário