Retrospectiva 2016: tendências clássicas

Estamos finalizando este ano de 2016 e queee aaanooo!

Muitas tendências, muita coisa boa que queremos que perdure por mais 12 meses e muita coisa  que nem tanto. Foi linda enquanto durou.

Bom, vamos falar de algumas das tendência que vieram com tudo neste ano. Uma das tendências que vieram e ao meu ver, já está excelente e não vejo necessidade de perdurar em 2017, que são as blusinhas sobrepostas. Cher Horowitz usou muito e tantas outras its daquela época, eis que o ideal blusinhas sobrepostas voltou em 2016! Pode ser uma camiseta branca e um vestido tipo slip dress por cima, uma blusa casual, listrada, de gola rolê sobrepostas.

O tênis com led veio com tudo neste ano, mas na minha opinião, já está ok. Que fique no ano de 2016 também.

E os patches, hein? Colocaram o item fun em t-u-d-o, será que chegou a hora de dar aquela minimalizada, ou vocês acham que ainda pode perdurar pelo ano de 2017? Eu gosto da tendência, mas ao mesmo tempo acho que está ok. Dúvidas.

Vamos falar dos sapatos que invadiram o mundo fashion, ganharam as ruas e os closets de todas as mulheres, principalmente o das estilosas: o Brogue com pegada masculina, plataforma, oxford ou mocassim com sola tratorada (flatforms) que podem, tranquilamente, ser usados tanto no inverno, quanto no verão e com as mais variadas composições. Adoraria se esta tendência perdurasse por mais 12 meses.

 

post-sap

post-sap2post-sap4

post-sap3

O decote ombro  ombro veio com tudo neste verão/2016 e veio pra ficar. O modelo que deixa os ombros em evidência saiu das passarelas e caiu no gosto das mais fashionistas. Super feminino, o decote vai bem acompanhando saias rodadas ou arrematando vestidos. Invista! Esqueça os decotes, o verão pede ombros à mostra! E que perdure no ano de 2017!

decote-ombro-a-ombro-looks-diversos-alexandra-evangelista

Sabe aquela peça ideal para um primeiro encontro? É essa! Porque ela revela um pouco e mostra que você é feminina, charmosa e delicada, mas também tem uma pitada de sex appeal.

Bom, falamos de algumas tendências, espero que tenham gostado. Deixe sua opinião abaixo. Gostaria de saber quais das tendências que você mais curtiu neste ano e que quer que perdure por mais 12 meses. E quais as que você não quer que permaneça em evidência no próximo ano.

 

Obrigada por passar por aqui. Desejo-lhe um closet MA-RA-VI-LHO-SO!

#PausaParaOchá #ChácomEstherLuz #Abençoadaterçafeira #Parceria
Beijos e até a próxima!
ME SIGA TAMBÉM NO INSTAGRAM: @estherluzloft
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s